Como Estampar lixocar Rápido

414 Gostei 31 de julho de 2020

Fala Artistas beleza, aqui é o Jean do Silk novamente e hoje vamos ver como é o processo de impressão rápida em lixocar utilizando a técnica da serigrafia ou silk screen.

Basicamente neste vídeo vamos aprender sobre

Serigrafia

Muito se se sabe sobre serigrafia de forma prática porem pouco sobre o seu conceito, então aqui vai a explicação mais simples possível e também mais objetiva e direta que se pode saber. Serigrafia é o processo de impressão consiste em vazar a tinta através da tela preparada utilizando um rodinho, espatula ou outro objeto.

A gravação da arte é feita em uma Tela (matriz serigráfica) é esticada em um quadro de geralmente de madeira ou alumínio na maioria das vezes. Esta matriz é gravada pelo processo de sensibilização, onde é preparada com uma emulsão fotosensível, onde se colocar um fotolito fixado a tela e  posteriormente a mesma é exposta a luz, fixando assim a arte do fotolito na tela apos a revelação na Água.

O que preciso para imprimir em Lixocar

  1. Curso de Serigrafia online
  2. Garra fixa de bancada
  3. Tela gravada
  4. Tinta base d’agua
  5. Rodinho 75shores
  6. Lixocar

Lixocar

lixocar é uma sacolinha feita para ser colocada na maioria das vezes no câmbio do carro, ela também é popularmente conhecida como lixeira para carros.

Tem o intuito de manter os carros limpos e empresas de lavação ou revendedora de carros se utilizam  bastante como um ótimo brinde para oferecer aos seus clientes.

Quais empresas mais oferecem este tipo de produto:

O lixocar é um dos brindes mais baratos para a empresa e um dos mais vistos, além de usados, pelos clientes.

Quais materiais são feitos:

Espero ter alcançado meu objetivo de demonstrar um pouco de como é feito o processo de serigrafia em lixocar e principalmente como é feito seu processo de uma forma rápida.